Nela de fato eu não quero falar.. tampouco me fazer paracer louca. Talvez eu ache mil associações para descreve-la, no passado, mais cheguei a uma verdade infelismente absoluta...
Quando eu queroo não saii nada. É como você não querer pensar em nada, como querer colocar a cabeça em baixo de um edredom ou se teletransportar para um lugar onde ninguem possa te ouvir, te ver, te entender.... É possivel esquecer? Por que se esse lugar for perto devo beirar de vez minha insanidade e tombar dentro do oceano de luzes asperas que esperam pelo meu comando.

Por LC

beeeijOdeumaluatriste!

1 comentários:

Cara amiga:
Sabe que fico sempre com a sensação de muita melancolia quando leio os seus escritos.
Acho que tem um sorriso lindo e com ele deve alegrar o Mundo.
Beijinho

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...