Difícil é interpretar os silêncios!
É fácil caminhar lado a lado,
Difícil é saber como se encontrar!
É fácil beijar o rosto,
Difícil é chegar ao coração!
É fácil apertar as mãos,
Difícil é reter o calor!
É fácil sentir o amor,
Difícil é conter sua torrente!

Como é por dentro outra pessoa?
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Com que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.

Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição
De qualquer semelhança no fundo.

Por FP

Minha força está... ... na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. ♥

Ps: R... está tão na cara assim? (O.o) msn..

beeeijOdeumaluatriste!

3 comentários:

Não sei quem é, mas quero responder mesmo sem saber do que se trata.

Está sim. Eu percebo de longe mesmo sem ter contato. Mas é claro que também sou suspeito já que tenho aquela coisa chamada "empatia semi-absoluta" que um dia foi "absoluta" ao extremo e hoje é uma mistura de saudade e vontade de ter o que não me pertence.


"Decifra-me ou devoro-te"

Beijodomeninniinosentadonoseubanquinho...!

Foi Riane.. eramos muuito amigas, mais o tempo e a distancia agora mais uma vez prova que não é nada quando se existe algo puro e verdadeiro....

Não está bem é uma condição de espirito e parece que voce divide um comigo.. logo se causa impacto em mim, mesmo que indiretamente voce sente....

beeeijOdalua!

Ok.

Beijodomeninniinhosentadonobancodalua...
[Oproibidoémaisintrigante]

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...