Respire.... respiree..... bata coração....

Todo mundo tem seus momentos, devaneios, tristeza, alegrias, seu jeito.... Ô Deus.... me ajude tira do meu coração essas coisas impuras que perpetuam e machucam minha alma!

O lugar mais seguro pra mim (pelo menos pra minha sanidade) nao é definitivamente minha BZRZ.... eu nao suporto o fato de que tenho que ficar nela todos os dias, nao suporto o fato de nao ser eu, nao suporto o fato de nao poder fazer nada!


Desesperadamente estou sucumbindo!

Meu grito assim como minhas lagrimas jah sumiram.... só resta essa dor que palpitar forte no meu peito toda vez que abro aquele bendito portao....
Se eu sair eu juro, juero que nao volto mais!!!!

Icaro... vc salvou o que restaria de meu dia.. briigadaoo.... meu pinguin!

1 comentários:

fiko muinto feliz hem saber disso ♥

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...