Bem passei 4 exaustivos dias fora.... tava em catu.... na casa de vovó..=D

Confesso que nao foi como eu esperava...nha a casa com ela dodoi nao é a mesma coisa! Rir por muitas vezes afinal isso é fundamental... mais meu coração nao estava lá... to me sentindo vazia de novo... e dessa vez nao tem um motivo aparente...!

Quinta Michael Jackson morreu... não sei pq to dando tanta importancia a isso... nunca liguei pra nada desse tipo, mais dessa vez foi diferente nao to acostumada com essas sensações.... mais ele me marcou!

Eu só queria poder ouvir tudo que vejo quando te olho nos olhos.....

0 comentários:

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...