Nunca estive tão ansiosa por algo quero a tanto tempo! 
O motivo do meu enorme amor e do meu recente ódio (Tha FF). 
O que fazer com as limitações corporais e de idade? 
Será que vou me sair bem? 
Por que dói taaanto?!
Até onde eu iria por causa do que quero? 


É como se as dúvidas tomassem conta de mim, e mesmo sabendo que tudo o que conseguir veio na base do meu esforço incansável, e a sobre a força de vontade que sempre me jogou para frente confesso pesarosamente meu medo! 
Medo de dar errado, de não suportar, de ser impedida, de cair, de chorar.... Confesso! Confesso! 


Mais eu sei de uma coisa, esse medo não é grande ou aterrorizante o suficiente para me fazer desistir.  Seguirei em frente por que eu sei que se não for por mim, não será por ninguém! 


Tenho meu espelho particular neste caso, e ele tem se mostrado bem eficiente e dócil, de um companheirismo que eu nem imaginava. 


Contudo só tenho  a lhe agradecer Mi, pelo apoio, ajuda e tudo mais... 


Obrigada por tudo! 


Sei que uma nova fase de minha vida virá e mesmo com meus monstros pessoais.... atingirei minhas metas! 


Por LC 


4 comentários:

Se queres assim tanto isso, força, vai em frente e não desistas.

Beijinhos

Desistir nuncaaaaa!!! é isso aí Lua! CORAGEM!!! não tenha medo do sucesso, porquê o fracasso já faz parte do nosso processo de crescimento. Arrisque e descubra que você pode ir além de todos os obstaculos. Eu acredito em vocÊ!!

Fico feliz por fazer parte deste processo, obrigada pelo carinho.

bjos angelicais!!

Esta mensagem deixou-me uma grande angustia.
Tanta incerteza não podem fazer parte de uma juventude que precisa de desabrochar e seguir em frente.
Cara amiga, mesmo que nos possamos vir a arrepender, não devemos deixar morrer o que a vontade nos pede.
Força, estou contigo.

Como eu te disse - nós somos a fonte ... precisamos fazer dela um corrente pra frente ... como disse o caro Manuel abaixo ... fazer seguir em frente - desabrochando ... fazer valer a pena o seus esforços, conflitos e emoções.

ESPECIAL POR DEMAIS VIU ?!

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...