Estou suando frio, sem sono, com um frio imenso na barriga e não sei o que fazer. O tão esperado momento torna-se bem apequenado diante nostalgia de hoje até as 13: 00 horas de amanha horario de Brasilia...
Sinto uma euforia exaurindo das minhas entranhas ao perceber que o meu futuro está diante de mim, uma caneta esferografica 07 preta, água, alguns chocolates e mais 39 pessoas de um colegio feio loonge de onde moro.
Antes eu via meu passado diante de meus olhos, sem um pingo de saudade  ou pena por ter passado tão depressa, agora me vejo como uma "menina" que olhando horizonte vislumbra um futuro que está prestes a me proporcionar pequenos momentos de felicidades clandestinas.....

Obrigada pela noite... 
Que amanha seja um dia de sucesso não só para mim, mas para todos aqueles braasileiros e estudantes cheios de garra que somos. 
beeeijOdalua!

1 comentários:

Que cantinho mais fofo, amei viu , esta de muito bom gosto ,vou seguir seu blog , e vou te adicionar nos meus favoritos , faz uma visitinha no meu blog também e se esta rolando um sorteio lá participa vc é muito bem vinda.
O link do blog: http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...