Teoricamente foram 3 meses de ilusionismo na TV, no Radio e em outros meios de cominicação... Em agosto quando começaram as eleições 2010, pensei que iria assistir a um show de debates, propostas e possíveis melhorias no governo; mas contrario a isso, vi baixarias, xingamentos e todas as formas mais pesadas de detonação de candidatos. Primeiro por que no horario da propaganda eleitoral apareciam todos os tipos de pessoas (não que eu tenha preconceito), mas era visivel que muitos deles não tinham noção do que era politica e se é que sabiam o que estava acontecendo. 
O que deveria ter sido uma explosão de democracia, uma extensão do crescimento tornara-se palco de criticas de baixo calão bem como ataques pessoais dos canditados... 
Durantee todo esse período, tornou-se torturante assistir a esse massacre de pessoas que detem o conhecimento e julgam que a melhor forma de governo é aquela que é passada por cima da outra. 
Eu só queria que todos eles nos respeitassem, por que afinal de contas, eles só existem por nossa causa, e só estam lá por que queremos. 
E pessoas por favor... Aprendam a valorizar a si mesmas, por que isso é essencial no curso de nossas vidas. 

Parabéns à nós mulheres pela vitoria! 

beeeijOdeumaluamachucada! *

1 comentários:

Estas coisas de eleições são, em todo o lado, a mesma coisa.
A falta de nível e de idéias são tão confrangedoras que o melhor é mesmo não ligar.

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...