É sempre o ritmo que dá o tom, as vidas humanas que mais se parecem com pautas de música, onde as notas falam de encontros, de escolhas, de maneiras de  ser...
De acordo com esse andamento, que alguns fatos ganham força ou passam quase desapercebidos. Cada um escreve sua vida do seu jeito, mas todos estão submetidos ao ritmo dos céu.
Precisamos aprender uma verdade essencial: A vida tem um significado e um propósito, e para isso é fundamental estar atento ás necessidades físicas, emocionais, intelectuais, e acima de tudo nossas necessidades espirituais, por que nosso estado de espirito reflete diretamente nas consequencias de nossas escolhas e principalmente na conclusão daquilo que escolhemos fazer.
O que quero dizer é que temos que ter consciência de que o caminho para a felicidade é descobrir a melhor versão de você mesmo.
O sol nasce e vai embora todo dia, humilhado depois do show que ninguem mais tem tempo de ver, pois nossas prioridades estão sempre ditando nosso caminho... 
É preciso renascer para perceber que uma única pausa de mil compassos pode nos fazer esquecer aquilo que não deveria ser importante demais. Portanto concluo dizendo : Sempre.. Sempre! respeite seus limites e quando voce não puder mais, sinta-se a vontade para recuar e fazer parar o tempo. 

Ps: Lud... fica para amanha!

BeeeiijOdalua!

1 comentários:

E que a magnitude de um novo amanhã sempre brote nos olhos de quem observar os shows naturais aos quais somos submetidos.
"Carpe diem quam minimum credula postero!"

I.C.A.

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...