...Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. não acontece com freqüência, mas
quando acontece, é sempre para o bem. algumas vezes leva o quebrado a se
tornar inteiro de novo. às vezes é preciso abrir as portas para novas
pessoas e deixá-las entrar. na maioria das vezes, é preciso apenas uma
pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que
jamais achou possível. e algumas coisas nunca mudam!...

"O ser humano é um indivíduo cheio de segredos."
"Eu me sinto normal sendo assim."

Por LC 
Acho que ele me descreve assim.. ^^ 



beeeijOdalua!

Ps: Por que a imagem ta ficando achatada? OMG!

2 comentários:

"Ps: Por que a imagem ta ficando achatada? OMG!"


Foi uma pergunta retórica, mas tenho respostas. Como foi uma pergunta retórica, não irei dizer nada apesar de já ter dito muito.

[Que confusão!]

Só podia ser.. "I.C.A"... Talvez se não fosse não teria graça ou não seria voce!.. ¬ ¬º

Obrigada pela ajuda.

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...