Domingo dia dos pais, nada melhor do que passar o dia com eles... mais meu domingoo foi especial não só por causa dele mais por que passei minha tarde  com minha jóia mais preciosa...


Dona Maria Saturnina de Almeida Ferreira, de cabelos 100% brancos e uma lucidez admiravel, vivida, cheia de historias e experiencias, mulher firme, analfabeta, inteligente..... centenária!
Dona de nada mais nada menos do que 106 anos, negra, guerreira, carismatica... minha vó! 

Eu tenho vontadee de estar com ela  o tempoo todoo, tenho medo de perde-la, mais sei que ficaria feliz em partir.. então faço um pedidoo a voces exatamente o mesmoo que ela me fez! 


"Ore para Deus me dar saúde e não mais anos de vida".... Vóo minha relíquia, minha esperança de ver o mundo mudar, um pouco que seja,´porque se algum  um dia eu for agraciada de chegar a sua idade vou querer ser como voce.!

beeeeijOdeumaluacorujonaa!

Aniversário de 100 anos.

0 comentários:

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...