Geralmente quem trabalha de madrugada, pensa ou simplismente joga conversa fora com os amigos sabem que é o horario mais produtivo.... ^^ 

Sabado 
Ela diz: É melhor estar com ele do sem ele. 
Eu digo: Até onde voce pode se machucar, com a ilusão de que o amor se tranformou? 
Ela diz: Voce me pegou... 
Eu digo: Pois é, nem sempre aquilo que parece é! O fato é que o amor não acabou, voce só forja a ideia de que um dia, tudo vai ser lindo, vce vai acordar ouvindo ele dizer que te ama, que quer ficar contigo e enquanto isso não acontece voce aguarda incessantemente por aquele esperado brilho no olhar, até o encontro do calor dos seus corpos...
Ela diz: A gente não manda no coraçao,e muito menos temos o poder de escolher quem vamos gostar.. 
Eu digo: Verdade não escolhemos, mais podemos optar o caminho que vamos trilhar, e a intensidade de amor que vamos liberar para essa pessoa... 
Ela diz: Puta merda.. eu não vou dormir... 
Eu digo: Pooxa to me sentindo culpada... Não.. nãoo voce vai dormir sim... 
Ela diz: Aff velho.. Voce e Milena falam isso, agora eu estou confusa.... 
Eu digo: To procupada, amanha voce trabalha... Vamos dormir. 
Boa madrugada....

PS: ELA NÃO CONCORDOU! 

Incodicionalmente I love you!


beeeijOdeumaluacomsaudades!

3 comentários:

Concordo q te amo, isso basta?

Volta breve.

manel.espirito@yahoo.com

Serve?

Serve sim ...

Briigada pelaa ajudaa!

^^

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...