No dia 11.05.1990 às 13: 35 da tarde nasce um pequeno ser com pouco mais de 3kg... O tempo passa e olha eu aqui com quase 20 anos...

Acho incrível essa variação do tempo, muitas vezes prazeirosas, outras vezes dolorosas... mais não deixa de ser o curso natural das coisas!

Amoo ter muitos amigos, porém, em algumas horas não sei o que fazer, terça é uma data muito estimada por "eles" e quase nada "estimada" por mim... Estranho? Acho que não... Ninguém gosta de envelhecer... Aushuahsuhauhsuahushasas...

Todo mundo me cobrando o que quero/vou fazer, e eu não tenho uma mísera resposta a dar. Previsto? Sim mais até do que isso, acho que o fato de não saber o que fazer me limitaa mais do que eu penso, seii lá.. Acho que acontece com toodo mundo.

Estouu meio "pra lá de Bagdá..." Será que vou conseguir agradar a "maioria"? Acho que nessa altura do campeonato talvez o ideal seja somente reuní-los, coisa que amo fazer, mais só o tempo e o meu humor de terça dirá!

Isso nao é um desabafo. E povo, eu realmente não espero presente!

Blehhhh.... hihihihihi Tô feliz do mesmo jeito, mesmo com essa confusão de idéias...
Como dizem eles "VocêédoooidaaLuD" =)

"Mais sei que faz parte desta vida e desta arte" E, é essa arte que vale a pena. ^.^

beeeijOdeumaluaaflita!*






4 comentários:

Ebaaaaa Terça ta chegando....
concerteza muitO esperando,uma das pessoas mais xatas,bicudas,e amadas da minha vida vai fazer mais um ano de vida...
É vc msm Lud...nunca vi uma pessoa pra pegar tanto no meu pé..aa acho q só samile msm pra t supera..usashuashuhuas...Bem se vc nao esta animada nao faz mal..eu sou a animaçÃo em pessoa,acredit tenho pra eu e pra vc animação de sobraaa ..shushudshudshu...
Bom agora só mim resta fica na espectativa...até Terça...com varias resenhas previstas...bju
Guidaaa...

hausahushaushaush só rindo do Comentário de ArguidãO ... Ela Não se acha nada neh Ludiih ? rsrsrsrs

Concerteza varias resenhasss ...

Tah ficando Veaaaaaa \o/\o/\o/

Parabéens adiantadO !

BeijosdoBÊdaLua!

Feliz niver inha, te amo!

Feliz niver Sobrinha, te amo!

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...