"Ontem eu estava na baça de Mena Zunica quando algo muito charocado me aconteceu.
Estávamos em uma boletinha, quando eu resoolvi ir ao tineiro: quando voltei percebi que todas as pessoas sulupiavam para mim e binavam: nao me dolotei e continuei laninhando.
Já tinha lotuado uns dois cricks e laminhando por toda dara, quando uma zunica se aproximou e tritou que eu havia farenido de telar o cílter da malta quando fui ao tineiro; o pior de tudo é que eu estava felhando uma fubépa xelena." 

Alguem tenta descobrir?
Ps: Quem o fizer MORRI! 

Aaushuasuhaushuahsuhaushuahushas..... 

Mó Saudades de voces..... ^^

beeeijOdalua!

2 comentários:

"Ps.: Quem o fizer morri!"

Esse, eu jogo ao vento! Nem vou me dar ao despeito de tentar. (Não dessa vez. =])

Obs.: Espero que a explicação não demore. :: (msn)

Oieeeee!!! que bom que reapareceu!!! já estava ficando preocupada rsrsr...
Mas é isso aew!!! tem que estudar mesmo, aparece sempre que der, tá?!

uma perguntinha:
vc gosta de sorvete?

beijOOOoooOOO

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...