Meu coração
Bate ligeiramente apertado

Ligeiramente machucado

Caiu tão fundo nessa emoção
Primeira vez

Que o amor bateu de frente comigo
Antes era só um amigo
Agora mudou tudo de vez
Será que você sente
Tudo o que eu sinto por você
Será que é amor

Tá tão difícil de esconder
Oh, oh
Olha o que o amor te faz

Te deixa sem saber como agir
Oh, oh, oh, oh
Quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Oh, oh
Olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh, oh, oh, oh, oh, oh

Nada será capaz
De apagar esse amor em mim.....

"Só o que importa é você
E você está eternizado em mim"

0 comentários:

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...