As vezes a tristeza vem em lotes..... parece que meu ano nao foi dos melhores e sei que nao sou a unica a pensar assim....
Meu pc ta ruim... E eu sinto (pra variar ¬ ¬) que as coisas ainda vao piorar.... (Num contexto geral)... =(
" Onde existe a possibilidade de ódio,
existe tambem a possibilidade de amor,
Basta fazer uma escolha.... "
Achei interessante...
"Embora nao mais necessarios que os outros é ele quem simboliza a vida...
Pois a ultima de suas batidas é o sinal oficial de que a casa fechou.
Associa-lo ao amor é uma maneira de dizer que sem o amor, nao há vida.
E sem vida nao há amor, por isso a nobreza de cuidar dele esta no privilegio de tocar, no mais intimo de alguem...."
Acho que eu tenho um e meio .... ^^
Meu girassol murchou...!

0 comentários:

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...