Sabe é estranho falar ao telefone e ouvir o eco que sua voz faz do outro lado da linha.... Bel ver(entre aspas) vc muda ao telefone foi estranho pra mim ....

Jah te disse que a "vida é sacrificio", e temos que nos superar a cada dia que passa.

Deixe de ser pessimista "pessoa", e saiba que amar alem do que se espera é salvar uma vida... entao me ame assim... e quem sabe um dia seremos felizes de novoo... =D

Eu amo vc assim, a ponto de salvar tanto sua vida quanto a minha.

As pessoas nao morrem enquanto permanecem em nossas memorias!

Te amo!

Ps: Eu sei que vc vai ler isso e talvez me xingue.. aushuhaushuhasuhas


"Saber amar
Saber deixar alguém te amar
O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar
Saber amar

Saber deixar alguém te amar" Eu seii? ~~ (msn)

0 comentários:

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...