3 coisas partiram meu coração ....

Duas delas pra quase todo mundo sao banais e uma.. essa "uma" deixa em off..

Hoje quando tava na rua agora a noite eu vi um cachorro... ele era preto e vagava pela rua proucurando comida..... =(

Essa cena se repetiu mais cedo, só que com um outro cachorro esse era de pelos amarelados, suas patas eram deformadas, mais ele corria pela rua com uma "alegria", ia saltitando de um lado pro outro sempre seguindo em direções variadas..... fiquei mais uma vez com o coração apertadoo....
Eu passei a ver um mundo de outra maneira, e percebii que as pessoas nao sao marionetes manipuladas pelo sistema.....
Se eu pudeesse traria todos os cachorros que encontro na rua....




Eu queria sumir...!

2 semanas e nada mudou...

Meu girassol murchou...!

(Meu sorriso)

0 comentários:

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...