Estive revisando mais um texto dos que escrevi no buzu, e resolvi não por aqui.... 
Ando pensando sobre o pensar, e fico assim, sem ter o que postar. 
Mais acho interessante essa ideia do pensar sobre o pensar, uma vez que te permite vagar em cada pensamento que lhe é lançando durante uma viagem chata e cansativa até a Lapa.

Me perguntaram o por que eu pensava tanto, e o porque logo eu pareço pensar mais que todo mundo, mais eu não vejo dessa forma. Cada um tem sua forma de pensar, mais tem pessoas que demoram mais pensando do que fazendo como deve ser o meu caso. Mais qual o mal em pensar demais e agir de menos? Ontem em umas das minhas aventuras sozinhas vindo da faculdade/ensaio, um rapaz pareceu que iria atirar em mim, passei rápido pelo lugar e não pude deixar de encara-lo, simplesmente não conseguir evitar, mais ele aparentemente parecia que me conhecia e sua intenção era só assustar, não sei, mais uma vez fiquei pensando se fosse outra pessoa como teria reagido? Não poderia também fazer nada, porque era eu, meus pensamentos e a mira de um desconhecido. Então lembro claramente que se esse fosse o momento de morrer, pelo menos meus pensamentos eram de paz. 


Ps: Isso foi um fato, mais fiquem tranquilos por que isso hoje em dia por mais estranho que pareça é normal. 

Palavras ao vento...*

2 comentários:

Fiquei sem palavras.
Adorei todas essas reflexões e pensei que, afinal, temos tantas coisas em comum.
Eu sou um pouco assim.

Ai que lindo! Fiquei lisonjeada com suas palavras.
Obrigada por se tornar tão presente em meus dias.

^^

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...