Porventura doar-se não seria de todas as partes, dever de todos?
















Palavras ao vento...

No fundo no fundo, ninguém forma ninguém. 
Fazemos de nossas vidas uma procura constante de significados e significâncias, para desvelar os vários  significados que nos são atribuídos. 
Afinal a primeira coisa a se notar sobre esses conteúdos que usamos diariamente, é que de forma natural, faz-se uma referência à uma aparência externa, que desliga-se, quase totalmente de nossas verdadeiras concepções. 
Talvez eu esteja só cansada, e precise mesmo ir ao meu litoral interior... 




Palavras ao vento...

Esse bendito sintoma de saudade me deixa tão inquieta, que fico parecendo essas crianças traquinas esperando o momento certo de atacar... Tive meus poucos momentos assim ontem e hoje. Ainda estou tentando dormir e apagar esse fantasma que não sai da minha mente. 
Desde ontem que além da sensação de saudade, me senti inútil diante do acontecido nas minhas aventuras de volta para casa... Estou nesse momento estudando lógica, e tentando me concentrar nesse monte de sinais e códigos que as proposições pedem que eu faça. Mais mesmo eu querendo muito, parece que estou lendo mandarim... 

Deus preciso de forças, para me manter, para continuar, por que minha atual vontade é de sumir. 

Palavras ao vento...

Quando eu achei que estava seca e sem lagrimas, me peguei chorando como um bebe diante da perda; descobri um oásis dentro de mim, e também que meu corpo não aguentaria a insistência dos meus olhos em lacrimejar.
Perdi uma mãe, amiga, irmã,  um amor, uma companheira e me senti roubada quando sem permissão ela se deixou partir.... 

Acho que ninguém pode imaginar tamanha perda, mesmo sabendo que cada um tem sua forma de sentir e amar. Eu não tenho mais vontade de nada, não consigo mais sorrir, quando fecho os olhos sua imagem aparece diante de mim, não consigo dormir...

"Como pode o peixe vivo, viver fora d'água fria? Como eu poderei viver sem a tua companhia?"


Para você meu amor, escrevo mais uma vez, escondida e cheia de lagrimas mais uma vez. Saiba que a coisa mais certa é que eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE VOU TE AMAR, POR TODA MINHA VIDA EU VOU TE AMAR! E PARA NÓS NUNCA TERÁ UMA DESPEDIDA...

Palavras ao vento... *

Estive revisando mais um texto dos que escrevi no buzu, e resolvi não por aqui.... 
Ando pensando sobre o pensar, e fico assim, sem ter o que postar. 
Mais acho interessante essa ideia do pensar sobre o pensar, uma vez que te permite vagar em cada pensamento que lhe é lançando durante uma viagem chata e cansativa até a Lapa.

Me perguntaram o por que eu pensava tanto, e o porque logo eu pareço pensar mais que todo mundo, mais eu não vejo dessa forma. Cada um tem sua forma de pensar, mais tem pessoas que demoram mais pensando do que fazendo como deve ser o meu caso. Mais qual o mal em pensar demais e agir de menos? Ontem em umas das minhas aventuras sozinhas vindo da faculdade/ensaio, um rapaz pareceu que iria atirar em mim, passei rápido pelo lugar e não pude deixar de encara-lo, simplesmente não conseguir evitar, mais ele aparentemente parecia que me conhecia e sua intenção era só assustar, não sei, mais uma vez fiquei pensando se fosse outra pessoa como teria reagido? Não poderia também fazer nada, porque era eu, meus pensamentos e a mira de um desconhecido. Então lembro claramente que se esse fosse o momento de morrer, pelo menos meus pensamentos eram de paz. 


Ps: Isso foi um fato, mais fiquem tranquilos por que isso hoje em dia por mais estranho que pareça é normal. 

Palavras ao vento...*

Dear diary... 

No meu tempo as meninas ainda usavam agendas coloridas, desenhavam corações e escreviam seu nome e o do seu amado (sem ele saber é claro).
Eram poesias, musicas românticas, meninas mais tímidas, tempos menos modernos! 
Éramos pessoas mais saudáveis física e mentalmente, não tínhamos emails, mais nos correspondíamos muito bem através do telegrama ou da carta, éramos mais unidos familiarmente pois passávamos mais tempo juntos, éramos menos individualistas, ah!  e como eu sinto falta daquele abraço apertado de quanto ficávamos muito tempo sem se ver. Tínhamos mais AMIGOS do que CONTATOS. 

Ps: Isso não é posicionamento inteiramente negativo, mais uma reflexão de fatos. 



Pode ser dobrado?  












Palavras ao vento... *

O que? 


Sussurro ....*

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...