Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo, bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas, diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim.... (Demi.)



Link imagem http://testefabiobolba.blogspot.com/2011/02/talvez-fabio-bolba.html  

O que eu procuro? 

Não deveria ter texto, mais há. Breve e finito. 
- Essa imagem pode contextualizar o que sinto aqui?




Palavras ao vento..... 

Vi num filme a relação de um assassino e uma farmacêutica. 
Ela era muda e ele assassino, o que mais me chamou atenção nessa história foi o jogo de comunicação sem palavras que existia entre ambos.
Ele tentava desvenda-la, e a cada descoberta mais intensa era sua sensação....


Sempre admirei as formas de amar das pessoas, ao meu jeito não sei muito bem demonstrar a minha, mais sei que ela existe. Será isso um erro?




Palavras ao vento....

Aos poucos algumas coisas vão perdendo importância em nossas vidas. Não sei exatamente por que motivo isso acontece, mais quase sempre acontece por acaso.
Gostaria que tudo o que considero importante sempre ficasse comigo, que eu pudesse sempre levar um pedacinho de infinito de alguem, e que sempre o amor mais puro e sincero pudesse prevalecer em meu meio.

Se dançar, cantar, conversar, sorrir, ler ou algo que você goste muito te faça feliz, Nunca abandone isso, por que isso é fundamental para a conquista da felicidade.

Palavras ao vento... 

Por LC

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...