Certa vez alguem me disse que quando minha vida profissional estivesse indo bem, eu teria uma vida pessoal péssima, e que se eu fosse promovida, então já não existiria mais vida pessoal para mim. 


Eu só não pensei o quanto isso fosse verdade e que aconteceria tão rápido. 


Ai que saudade dos meus amigos... *


=( 

'...Gostaria de te trazer todas as estrelas, todas as pedras de marte, todos os espelhos e as rosas do jardim mais florido. Eu te traria o mar, o céu, o sol e o mundo todo se fosse preciso. Por você eu esperaria até o ultimo segundo sem hesitar, eu estaria no mesmo lugar todos os dias só para poder ver o teu sorriso e quando o sol já não iluminar mais eu vou cortar o céu escuro e vou engolir todas as nuvens só pro sol brilhar mais uma vez pra você, só pra te ver sorrir mais uma vez e lembrar que existe alguém que vale a pena, mesmo eu não tendo controle sobre o futuro eu gostaria de olhar nos teus olhos cada segundo e te dizer com todas as palavras que por você tudo vale a pena. '

Amigos de verdade são para sempre.....

beeeijOdalua! 

Guarde para mim....


Sua melhor careta..
Seu melhor sorriso..
Seu melhor suspiro..
Seu melhor amigo..
Sua melhor decisão....
Sua maior fantasia...
Sua melhor melodia...


E quando nada disso bastar venha até mim, e me guarde como se eu nunca estivesse aqui.


Meninos...


Obrigada pelos risos.  G P C T.

beeeijOdalua!

Hoje o meu sol não raiou como nas manhãs em que acordo disposta a enfrentar o mundo. Meu desanimo retorna, minha agonia recoloca-se no seu "posto" e a sombra das dúvidas me torram a paciência.
Hoje foi o dia da minha expectativa frustrada e o meu desinteresse pelo mundo que gritava por minha atenção.

Solução para hoje? Não tem. 

Com sua permissão, eu retiro-me daqui.

Sem mais.*

Moreno, Ogro, experiente, chato, apegado, amigo. Pessoa que chegou se instalou e não tem previsão de saída.
Diferente? Demais! Mais já está correndo em minha corrente sanguínea e exalando por entre meus poros, alojou-se no apartamento do meu coração, desfez as malas e não está disposto a pagar aluguel. 
Pessoa distinta, simples, que me contagia com sua forma diferente de me elogiar (me esculhamba legal), é honesto comigo, me permite o prazer de estar próximo, além de tornar minha vida realmente mais bela. 


Paulo, muitas vezes sonhei com momentos que gostaria de viver e não aconteceram, mais com esse pouco tempo descobri que vivi tão intensamente que nem percebi a rapidez com que meus dias se passaram. 




Quero apenas que ao fim dessa leitura você pare..... e sorria! 
Ps: Sorria por que essa imagem em nada se parece com sua "gentileza" comigo.. =)
  
beeeijOdalua! 

Risonha, Ciumenta, Espontânea, Chata, Verdadeira, Bicuda, Amiga, Amorosa.. e agora 21 anos. 
É estranho escrever sobre si, por que sempre você acaba puxando a sardinha para seu lado, mais hoje falando e não falando de mim desejei que meu tempo parasse, pedi tempo ao meu tempo e ele não me ouviu. Triste? Não Real. 
A melhor parte de hoje ser o dia em que você nasceu é que você pode refletir de como seriam o mundo, seus amigos e sua familia sem você. Estranho? Não, Curioso. Até divertido diria. 
Mais não vim postar aqui algo que pareça sem sentido, mais algo que fosse realmente parecido comigo.  E o que eu consegui? É.... lê novamente o texto ai! 

Ps: Eu sou exatamente o que você não vê.... 

Brincadeira! 

beeeijOdeumaluademaior!

^^

E não peço nada em troca..... 


08 de maio de 2011 Dia das mães. 


Mais um ano eu estava com a matricarca da familia.  Rimos, conversamos, nos abraçamos e minha tarde foi linda como eu desejei que fosse. 
Mais o que me chamou mais atenção foi a volta para casa, que para variar pegamos um estação Pirajá lotado e com confusões entre os beberrões de Salvador, depois pegamos um Barra R1 que estava tão cheio quanto o Estação até finalmente esperar o Simões Filho. 
Para nossa sorte estava relativamente vazio e nos proporcionou uma viajem tranqüila, o legal e que me chamou atenção foi uma familia, era uma mulher negra, um homem negro e uma filha branca linda loira e meiga que aparentava uns 4 anos. Além de tudo isso eles estavam vestidos igualzinhos, de branco cabelos e sapatilhas iguais. Sabe quando você sente o cheiro do amor? É estranho ler isso o cheiro do amor, mais é quando um olhar cheio de amor encontra seus olhos e acontece a magia. A magia do amor que deveria contagiar todos com sua beleza e incrível sensibilidade. 
Que esse casal que me contagiou hoje com seu amor possa fazer isso por mais pessoas todos os dias. (Yn) 


No fim das contas o que vou dizer é chato, todo mundo sabe e ninguém pratica .... 


Vamos nos amar mais pessoas, por que só estamos de passagem na terra. 




Seu Manuel hoje foi o amor..... 


beeeijOdeumaluafeliz! 

Olhar para si sob um outro foco é extremamente estranho (yn).


Pense assim, é como se você estivesse "nu" com alguem olhando minuciosamente para você. Ta vendo onde eu quero chegar com isso? Já parou para pensar quantas vezes você se vê com o olhar do vizinho? Ah, eu nem ligo, mais é bastante produtivo você perceber-se como o individuo que está todos os dias com você e até acostumado com o que você faz.
O que eu quero dizer?
Quero dizer que é preciso continua e fundamentalmente compreender nosso funcionamento básico, desde as etapas da formação até a reflexão de nossas ações, para conquistar a sensibilidade que é necessária nessa caminhada.



É simples... É só prestar atenção.... 


beeijOdalua! *

Se pudermos definir cumplicidade como ações compartilhadas entre pessoas, ou uma forte sintonia entre as mesmas então estou satisfeita por fazer parte do mundo de pessoas tão especiais. 


É um sentimento novo e realmente sem explicação, como, onde ou por que surgiu, mais é feito de uma certeza.... Eu espero que não passe.... 

GPCT  
Ps: Esse pé não é meu..... ^^ 


beeijOdeumaluafeliz! *

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...