Um dia eu li em algum lugar algo que dizia assim: 


"Encontrar-se é uma questão de viver insistindo"... 


Na época eu fiquei meio balançada, mais hoje percebi o que é.. Não vou encher lingüiça aqui e nem tentar fazer  parecer  algo que não é. 


No meu poste de hoje com muito pesar venho anunciar minha ausência aqui, felizmente parece que as coisas estam começando  andar em minha vida e aos poucos eu estou me organizando melhor, mais por um lado estou tendo que abdicar de certos hábitos, o que inclui o Blog. 
Estou me recuperando de uma pequena cirurgia e me preparando para outra, estou estagiando e estudando de manha e de noite. Tanto o estagio quanto o estudo estão exigindo minha concentração máxima no que diz respeito ao meu treinamento, o que toma meu tempo e me deixa mais cansada do que nunca.
Vou ficar numa espécie de confinamento por alguns dias ou semanas, ainda não sei, mais quero compartilhar com vocês minha saudade latente e a minha felicidade constante.  
Mesmo com minha felicidade não consigo esconder o quanto estou abalada com a morte de uma amiga minha,  (mais isso eu conto depois)... 
Enfim para meus queridos amigos e companheiros de Blog isso não é um adeus e sim um até breve. 


Deixo com vocês meu sincero abraço e um beeijOdalua enorme no coração de vocês! 


*Seu Manoel não vou perder contato contigo. Tem pessoas que a gente aprende a amar mesmo a distancia e graças a Deus eu conheci você!


E como disse ATÉ BREVE* 


beeeijOdalua! 

3 comentários:

Não esperava uma despedida, mas se isso é passo importante da sua vida apenas me resta desejar todo o êxito e felicidade. Vou sentir a sua falta mas estarei feliz sabendo que está a seguir o seu caminho.
Muitas felicidades.

Não deixo de já sentir saudade, mas fico feliz pelas suas conquistas!!

boa sorte em tudo.
beijos

Nunca perco a esperança e vou voltar até encontrar o calor de um momento que me diga:
Ela voltou!

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...