Queria escrever palavras doces para que voces possam conhecer melhor uma pessoa. Mais acho que provocaria uma ilusão em quem estivesse lendo. Digo isso por que voces o conheceriam ao meu ver, e talvez isso fosse injusto ou com ele ou com voces, então resolvi descrever atitudes por que essas sim não podem iludir. 

Ele tem 16 anos, é moderno, carismatico, inteligente..... Feliz... 
Há algum tempo descobriu um problema de saúde que o forçou a se afastar de tuudo o que ele gosta (tudo mesmo, inclui pessoas, esporte, lazer...estudo.), então ele começa uma luta incessante pela sua saúde, ele corre contra o tempo, conta remédios e tudo mais, até chegar o ponto de quase desistir. 
Mais ele ainda tem forças, sabe que não pode se entregar, mais tem duvidas de como fazer e se terá sucesso lá na frente.... 

Sabe.. meus pais me ensinaram voce pode chegar onde quiser, por que voce é dono do seu destino, não basta ter talento, ou dom, mais é preciso força de vontade por que quanto mais voce sobe mais coisas vão tentar te impedir de chegar ao sucesso. 
Amigo, irmão... seja forte lute cada vez com mais garra e amor e mais feliz, por que aquele que não passa por provações na vida nunca vai saber o gosto de vencer, nunca vai saber quanto valeu seu suor, e o principal nunca vai saber que quando voce acha que não aguenta mais seu corpo rende 20 por cento.

Estaremos aqui sempre que precisar. Isso no plural por que apartir de hoje todas as pessoas que por aqui passar estarão emanandoo pra voce toodaa sorte de bençãos e vibrações positivas que pudermos. 

Por LC  para meu raro irmão Mateus Neves. 

Quem disse que açúcar e afeto não podem curar?  V.M

beeijOdalua!


4 comentários:

Emanando energias positivas e repassando o apoio através do meu blog...
Meninniinho™

Abraços do Meninniinho™! =)

Isso vai ficar gravado comigo o resto da minha vida - o tamanho dessas palavras não tem limites - isso me leva ao apoio - a vontade de lutar - o amor a vida e a honra em ter uma amiga-irmã como essa - obrigado deus por tudo isso !

Conto ou realidade?
Magnifica mensagem de amor que conseguiu que os meus olhos se toldassem com uma lágrima teimosa. Espero que esse seu amigo receba esta mensagem de esperança e saiba vencer, porque sinto que o vai conseguir.

Realidade enfatizada em um conto Manuel...
Ele irá vencer sim, porque todos estamos com ele.
E juntos somos sua força motriz. Posso não conhecê-lo pessoalmente, mas saiba que você me tem ao seu lado também nessa jornada Mateus.
Você jamais estará sozinho... =)

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...