Que verdade absoluta é essa, que não pode compadecer-se do irmão e nem ao menos ser maleavel com o que julga? O que chamam de verdades essenciais do homem nada mais são do que uma visão hipocrita do que o mundo pode ser. Onde eu vivo? O que eu sou? Por que estou aqui? Essa tentativa de ser/estar feliz é um estado ilusório da minha angustia particular por não saber o que esperar das pessoas. O real pra mim não é aquilo que existe fora da mente, é o que está dentro dela, ela não nega sua natureza, ela diz sim a si mesma e é responsável por aquilo que determinamos ser um fato, ato ou possibilidade a partir dos sentidos e dos conhecimentos adquiridos.
Não se trata de um conceito abstrato, é necessario observar que uma sinergia entre o Ego e sua Existencia, o que paradoxicamente torna-se instrumento para liberação do homem.
Que lugar é esse onde não se tem o poder de exprimir o que se é como tal e absolutamente na sua totalidade chagar a meta dos seus esforços a sua propria realização? 






beeeijOdalua!

1 comentários:

Intrigante a contextualidade e a forma na qual você discorreu esse texto.
Vejo que uma identidade para a escrita foi criada consigo enfim e fico feliz em saber que, de certa forma acompanhei e fui influenciador em alguns aspectos.

Beijo do Meninniinho™
=)

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...