Me convide para sair, passear, namorar...
Ver um filme, comer pipoca, jogar conversa fora..
Peça um beijo, me dê um cheiro, pegue em minha mão.....


Tee fofooo oun.. *.* 

beeijOdalua!

De ontem em diante serei o que sou no instante agora.
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada  são coisas distintas, separadas pelo canto de um galo velho.

Sabe quando voce acorda com vontade de brigar com o mundo? OMG. Que dias tediosos! 

beeeijOdeumaluatriste!

Háaaa euu aprendii a fazer aviãoo de papel....!!!!


Mee sentii assim ó..


beeeijOdeumameninninha!

Nela de fato eu não quero falar.. tampouco me fazer paracer louca. Talvez eu ache mil associações para descreve-la, no passado, mais cheguei a uma verdade infelismente absoluta...
Quando eu queroo não saii nada. É como você não querer pensar em nada, como querer colocar a cabeça em baixo de um edredom ou se teletransportar para um lugar onde ninguem possa te ouvir, te ver, te entender.... É possivel esquecer? Por que se esse lugar for perto devo beirar de vez minha insanidade e tombar dentro do oceano de luzes asperas que esperam pelo meu comando.

Por LC

beeeijOdeumaluatriste!

Difícil é interpretar os silêncios!
É fácil caminhar lado a lado,
Difícil é saber como se encontrar!
É fácil beijar o rosto,
Difícil é chegar ao coração!
É fácil apertar as mãos,
Difícil é reter o calor!
É fácil sentir o amor,
Difícil é conter sua torrente!

Como é por dentro outra pessoa?
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Com que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.

Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição
De qualquer semelhança no fundo.

Por FP

Minha força está... ... na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. ♥

Ps: R... está tão na cara assim? (O.o) msn..

beeeijOdeumaluatriste!

"[...] Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. 
Anexos de Leisel Steiner

Achei palavras melhores do que as minhas para descrever o que se passa. Mais será? Existe sempre um duvida que me acompanha, as estrelas sempre me levam até voce, mais com um intuito diferente, e isso ficou em minha mente aponto de fazer um comichão em meu estomago até conseguir direrir de fato o que se passa. 

Tempo sempre o melhor remedio. 

Por LC


beeijOdeumaluatriste!

...Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. não acontece com freqüência, mas
quando acontece, é sempre para o bem. algumas vezes leva o quebrado a se
tornar inteiro de novo. às vezes é preciso abrir as portas para novas
pessoas e deixá-las entrar. na maioria das vezes, é preciso apenas uma
pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que
jamais achou possível. e algumas coisas nunca mudam!...

"O ser humano é um indivíduo cheio de segredos."
"Eu me sinto normal sendo assim."

Por LC 
Acho que ele me descreve assim.. ^^ 



beeeijOdalua!

Ps: Por que a imagem ta ficando achatada? OMG!

Um pequeno fato. 

Eu sou uma otima atriz! =D 

Ela o atendeu com uma voz dura, não teve um "oie meu bem", sua voz era tremula, mesmo  quase não contendo sua felicidade por ele ter ligado. Não sei como consegue tão rapido arrancar-lhe um sorriso.
O simples me catiiva. Fato.

Parte 2 


Dan Neri's




beeeijOdalua!

Que verdade absoluta é essa, que não pode compadecer-se do irmão e nem ao menos ser maleavel com o que julga? O que chamam de verdades essenciais do homem nada mais são do que uma visão hipocrita do que o mundo pode ser. Onde eu vivo? O que eu sou? Por que estou aqui? Essa tentativa de ser/estar feliz é um estado ilusório da minha angustia particular por não saber o que esperar das pessoas. O real pra mim não é aquilo que existe fora da mente, é o que está dentro dela, ela não nega sua natureza, ela diz sim a si mesma e é responsável por aquilo que determinamos ser um fato, ato ou possibilidade a partir dos sentidos e dos conhecimentos adquiridos.
Não se trata de um conceito abstrato, é necessario observar que uma sinergia entre o Ego e sua Existencia, o que paradoxicamente torna-se instrumento para liberação do homem.
Que lugar é esse onde não se tem o poder de exprimir o que se é como tal e absolutamente na sua totalidade chagar a meta dos seus esforços a sua propria realização? 






beeeijOdalua!

... Por que não fazer o tempo parar?  Se não consigo mais ver o brilho intenso das estrelas, ou um simples e significativo olhar de um casal apaixonado. Não sei mais descobrir os misterios ocultos na imensa extensão do céu,  minhas certezas estão acabadas e quando pensei que ganharia asas, vi que  a tempestade era densa demais para o meu pobre voo. 

Vi o filme de minha vida rodar sem pausas, em poucos minutos de atenção, e as confusas historias que escrevi ficaram diante de mim como um nada em meio a minha falta de persepção do que estava por vir.
Não sou como uma fênix que pode renascer das cinzas, deslumbrante e cheia de soberania, sou de carne e osso, e se me machucam eu sangro sim!
Sou feita de ilusões, e essa é minha armadilha para sobreviver no mundo. 
Desvende-me e te preencherei com sorrisos. 




 beeeijOdalua!

Minha tentativa de retrata-lo como alguem normal falha diante da nada destoante invenção de torna-lo alguem insolido perante a tentativa de justificar de modo racional o ser relevante que ele pode ser. 
Em seus olhos há sempre uma determinação, um desafio, uma certeza que parece conhecer e dominar a situação. É um lobo, é solitario, é por natureza um predador de tamanha perplexidade, que me espanto quando do nada escutou meu grito e volto-se para mim pequeno ser perto de sua majestade. 
Ele me escultou, ficou de pé, manejou-me como um remo n'água e o fazia com desdenho até que encontrou o que proucura. Eu tremi. Tremi profundamente e depois de "anos" corridos eu fugi. Fugi, corri, me atirei de lá num procedimento desatinado que equivale a solução do conflito dentro dele que era como um mito, cheio de impeto, resistente aos obstaculos parecendo por vezes dotado de força sobre humana.
  
Parte 1
Dan Neri's

Por L.C

beeeiijOdalua!

Era uma manhã de sabado, aulas de sociologia e conversamos sobre nossas vidas... 

(Pensamento meu... Pergunto ou não pergunto? 
Ela tinha brilho nos olhos.... 
Eu e aii quando foi que aconteceu? 
(Pensamento meu... Uns meses atraz... )
Resposta dela... Ontem... 

O que eu não entendia era que se não fosse assim um dia iria acabar... E aquiloo me incomodou, de verdadee, escrevii e passei um tempo pensandoo até que domingo a noite entendiii... 

Sabe quandoo pequenos momentos são pedaços de eternidade? Ou coisas bobas que acontecem tomam seu dia e voce sorri bobaa para os quatro cantos? Voce está perdida, mais acha isso bom, está mergulhada num sono intenso e espera nunca despertar. 
Nesse joogo não há vencedores, existe apenas voce, existe apenas o cheiro e o saber que se for eterno  enquanto dure sempre irá existir a magia de não ser dono de si. 

Por L.S

beeeiijOdalua!

É sempre o ritmo que dá o tom, as vidas humanas que mais se parecem com pautas de música, onde as notas falam de encontros, de escolhas, de maneiras de  ser...
De acordo com esse andamento, que alguns fatos ganham força ou passam quase desapercebidos. Cada um escreve sua vida do seu jeito, mas todos estão submetidos ao ritmo dos céu.
Precisamos aprender uma verdade essencial: A vida tem um significado e um propósito, e para isso é fundamental estar atento ás necessidades físicas, emocionais, intelectuais, e acima de tudo nossas necessidades espirituais, por que nosso estado de espirito reflete diretamente nas consequencias de nossas escolhas e principalmente na conclusão daquilo que escolhemos fazer.
O que quero dizer é que temos que ter consciência de que o caminho para a felicidade é descobrir a melhor versão de você mesmo.
O sol nasce e vai embora todo dia, humilhado depois do show que ninguem mais tem tempo de ver, pois nossas prioridades estão sempre ditando nosso caminho... 
É preciso renascer para perceber que uma única pausa de mil compassos pode nos fazer esquecer aquilo que não deveria ser importante demais. Portanto concluo dizendo : Sempre.. Sempre! respeite seus limites e quando voce não puder mais, sinta-se a vontade para recuar e fazer parar o tempo. 

Ps: Lud... fica para amanha!

BeeeiijOdalua!

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...