Hojee eles voltaramm pra SSP... Tô com saudadee já.!

É engraçado e fatidico como o tempo segue seu curso natural (ou pelo menos seguia) Pela primeira vez no ano eu vi o dia passar minuto a minuto, parecia que ele enfrentava uma grande resistencia em continuar caminhando, ou talvez tenha sido uma mera impressao minha!


Nao comentei mais terminei a serie crepusculo, nao tem nem mais graça, mais acredito eu que extrai tudo que pude e espero anciosamente para confabular com "Bel" (que falta que ela me faz)


Meu bb ta de volta e eu ainda nao conseguir fik feliz.... =D Nha...


Meu sabado foi perfeitoo, o melhor dia da minha vidaa.... Depois de 6 anos eu finalmente conseguii o que almejavaa.! Foi realmente inesperadooo, mais saboroso, é inexplicavel e eu poderia faalar horas sobre isso mais deixa lá...


Perdii uma semana de aula por motivos de saude, e pela primeira vez na minha vida nao tô nem aiiii.... sei que a partir de segunda a correria vai ser triplicada.. ah mais quer saber estarei prontaa =)


Me convidadaram pra um projetoo na argentinaa.... fiquei super feliz, e extremamente triste mais acontece muitas vezes em minja vida eu abri mao de coisas que me fariam feliz, acontece como uma vez eu ouvi dizer "A vida é sacrificio".....


Plante um girassol vc tbm...

0 comentários:

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...