"Se quiseres dar-me uma flor
Faze isto enquanto eu vivo
Pois o tempo vai passar
E antes, Deus pode me levar
Quando mais não poderei sentir teu amor."


E porque a raiva nesse caso me faz tao bem ? =D
Bem está indo contra minhas expectativas e acima de tudo melhor do que poderia imaginar que seria.... Nem sempre eu consigo o que eu quero, o que é otimo ajuda a me manter com os pés aqui na terra.


Achei minhas postagens antigas que por causa da minha net defeituosa eu nao conseguir postar, mais acho que agora nao vale a pena.... Talvez nao fosse pra ser!

Acho que Bel ta zangada comigo e eu to assim meio me sentindo diferente.. Pra variar tudo que a gente marca dá errado... e a culpa é sempre minha....

Por que é que eu fico sonhando com uma vida perfeita quando apenas posso viver dessa maneira? Acho que estou cansada dessas minhas futeis fantasias e dando uma mera importancia ao que realmente é esse "sistema". Despertei... acordei pra vida e levei um sacudir de emoçoes e pra variar uma porrada bem dada que me deixou roxa.!

É eu gosto de roxo!

Isso nao é melodramatico nem um devaneio muito menos um pensamento... Diria que é um momento, afÊz que momentoo... (Eca)

Tudo isso por nadaa... É realmente eu nao me entendooo....


Plante um girassol vc tbm ....

0 comentários:

Ludmila Ferreira

"Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla....."



"Te desafio a encontrar em mim o que quer achar"

Partidários

RELICARIOS

Asterisco*

Se for para sonhar um sonho pequeno, eu prefiro dormir...